Tudo sobre esquadrias de Alumínio

Alumínio

Vejamos primeiro as duas linhas mais comumente usadas, a saber, "Golden" e "Supreme". A maior diferença entre as duas, é a espessura da parede de alumínio, o a primeira tem 33 mm e a segunda tem 25 mm. A diferença nas especificações de tamanho máximo para as esquadiras cada linha, ou seja, qual é o tamanho máximo suportado uma determinada linha. Em muitos casos, esta é a questão básica de inserir diferenças entre orçamentos: como vimos, é sempre bom verificar que tipo de material está utilizando para o serviço, e essa montagem leva em consideração o tamanho de cada grade de alumínio x recomendações da parede do aluminio. Portanto, no longo prazo, fará toda a diferença principalmente em termos de serviços de grande porte. Nestes casos, vale a pena o bom senso, para que seja possível mesclar essas duas linhas de produção em um mesmo serviço de grande porte, duas características que levam em consideração a segurança de longo prazo.

Dimensões máximas do vidro.

A altura máxima de uma esquadrilha de vidro inteiriço, a chapa padrão de vídeo produzida no Brasil mede 3,21 X 2,40, mas existem as chapas Jumbo que medem 3,21 X 6 metros de altura, e essas chapas podem ser de 6, 8, 10mm por serem muito altas não podem ser menos que 6mm e por serem pesada não maiores que 10mm, principalmente no caso dos vidros laminados que são quando faz um "sanduíche" de vidro, tem um vidro uma película no meio, transparente, por dentro e outro vídro, são de maior segurança, pois quando se quebram, não se desmancham: as partes do vidro ficam coladas nessa camada do meio, e por isso então a gente tem o dobro do peso de um vidro normal.

Mescla de esquadria de alumínio com vidro.

O pano de vidro sempre é uma opção design e melhorar do ambiente interno com mais luminosidade. Precisamos aqui estabelecer um ponto de bom senso, existem tipos de vidro o comum e o temperado. Em panos com dimensões pequenas podemos utilizar vidro temperado, pois riscos esse vidro quebrar casos caindo tem pessoas. No entanto, em casos de serviço com panos de vidro dimensões grandes muito alto existe sim um grande risco de acidentes, como por exemplo na hora de uma ventania ocorreu um acidente de quebrar o vidro e os estilhaços cair no chão e até mesmo diretamente uma pessoa. Sendo assim, que nesses casos utilizamos vidro temperado pois, quebra os estilhaços formados são quase inofensivos.

Basculante, compre aqui conosco.

Portões basculantes de alumínio são grandes opções para fachadas com dimensões estreitas. Pois como abertura do portão por elevação economia desse muito espaço. Mas quais as características do portão basculante é que preciso saber antes de optar por essa solução. Então vamos lá, a primeira as caixas laterais medem em média 14 cm cada lado, sendo assim 28 cm somadas. Então, temos dois tipos centagem de caixas, a primeira em que a caixa fica dentro a dentro do vão, ou seja, se vão mede 3 m subtrai-se 28 cm restando 2,72 m para o trabalho do portão e consequentemente a área útil para você entrar com seu carro enfim. No entanto, a centragem da Caixa por fora do vão caso dentro do ambiente, assim para esse mesmo exemplo ficaríamos 3 m de portão ou seja, sem perdas.

Outra questão importante é a fabricação das Caixas da Madeirante, utilizamos aço galvanizado, pintura eletrostática, e cada caixa é fixada individualmente.

Motor.

Outro Grande conforto é a utilização de motor para automatizar seu portão basculante ou portão de correr. No caso do primeiro precisamos observar as dimensões do portão, pois os pesos são quem fazem toda a tração mecânica no entanto, igual do portão de alumínio depende de dois motores para uma eficiência na subida e descida, as vezes acontece quando é só um motor de um Aldo desce na frente e causar um pouco de ruídos.

Já os portões de correr é apenas um motor no início do portão, alinhado ao início da parte de alvenaria.

Pós-venda e manutenções.

Após a instalação do seu basculante sempre recomendamos pelo tempo de semana que o cliente Fique atento a Qualquer ruído anomalia que possa ocasionar as primeiras utilizações, que a gente consiga monitorar há necessidade de alguma manutenção o correção. Depois disso Precisamos ficar atento manutenções de rotina que são:

  • Troca do cabo de aço;

  • Manutenção no motor, geralmente por causa de queda de energia ou mau utilização;

  • E a lubrificação das roldanas para eliminar ruídos;

  • Desgastes das peças da fechadura ou das dobradiças.

A limpesa do alumínio.

1. Comece a remoção de poeira com um pano multiuso ou flanela Para limpar com eficácia as esquadrias de alumínio, é ideal remover o pó antes de iniciar uma grande limpeza. Limpe simplesmente todo o comprimento da esquadrias (ou seja, envoltório de alumínio e vidro) com um pano multiuso ou flanela.
2. As esquadrias de alumínio devem ser limpas com detergente ou outros produtos específicos que não danifiquem o material É muito importante usar o produto certo para não limpar a janela de alumínio e eventualmente danificar o material. Na maioria dos casos, usar uma pequena quantidade de detergente na superfície macia da esponja e limpar o alumínio é suficiente para obter bons resultados. No entanto, você também pode usar uma pequena quantidade de desinfetante neutro para as mãos ou escolher uma solução feita de vinagre caseiro, álcool e detergente, e o efeito é o mesmo.
3. Ao limpar as bordas, escolha sabão leitoso As arestas e fissuras das janelas são um desses cantinhos, que acabam por acumular mais pó do que deveriam, e são esquecidos pela limpeza. Por serem mais difíceis de alcançar, um bom segredo é reaproveitar escovas de dente velhas. Misture 3 colheres de sopa de sabonete em creme com igual quantidade de água morna, umedeça o pincel na mistura e limpe-o bem. Para remover o produto, limpe a área com um pano limpo umedecido com água fria.
4. Não se preocupe em usar o limpador de janelas Ao limpar livros, não se esqueça de usar um agente de limpeza específico! Use e abuse do limpador de vidros de sua escolha para remover impressões digitais e limpar todos os cantos. Se a superfície for muito gordurosa, limpe-a com uma escova de detergente suave antes de usar este produto correto.
5. Evite usar produtos abrasivos
O saponáceo cremoso é o único produto abrasivo que pode ser utilizado nas janelas de alumínio. Entretanto, substâncias como cloro, água sanitária, sabão ou saponáceo em pó e alvejantes devem ser evitados.

2 months ago
12 visualizaram
Comentários
Deixe o seu comentário