Primeiro, veja um resumo dos problemas

Problema foi relatado na: Sobre o problema Solução do problema
Entrega Na hora de receber, o produto está com defeito causado por risco,  pancada; ou desembalado com sinais de riscos ou quebrados Entre em contato antes de assinar para averiguar se há defeito na embalagem ou problema com o transporte: Clique aqui
Montagem 1 Peças faltando ou com defeitos de fábrica Entre em contato para comunicar: Clique aqui
Montagem 2 Peça foi danificada por montador Entre em contato para comprar reposição: Clique aqui
Após montagem (Pós venda) Com a nota Fiscal em mãos para solicita a garantia Entre em contato com foto do problema para solicitar peça de reposição: Clique aqui

Tópicos completos e com constantes melhoras sobre os asusntos sob resoluções de problemas.

Problema: Na hora de receber, o produto está com defeito ou desembalado

Nessa hora, você precisa agir com bastante agilidade, pois, geralmente o momento da entrega é bastante rápido, e para facilitar é importante indentificar se houver problemas no trasnporte do produto e com os colaboradores da empresa de transporte no lugar facilitar medidas junto a entre as empresas.

Veja o passoa-a-passo:

1º medida. Provar o problema na hora que receber antes de assinar o termo de recebimento:



  • Retirar fotos do problema

  • Fazer um vídeo do problema

2° Medida. Entrar em contato com a central via whatsapp com a foto e vídeo do problema.

  • Relatar o problema e enviar fotos e vídeos.
3° Medida. Provado o problema, temos 2 caminhos:
 
Primeiro Caminho: Devolver logo no tranporte e solicitar outro produto.

Segundo Caminho: Receber o produto com defeito e solicitar trocar da(s) peça(s) com defeito(s). 


Problema: Peças faltando ou com defeitos de fábrica:

Abrir um chamodo via whatsapp para solicitar solução da questão:

Temos um grande controle da produção e da embalagem, no entanto, erros podem acontecer, por isso, nós envie fotos e video da abertuda da embalagem para que possamos solucionar a questão e envia a peça para reposição.

Problema: Peças faltando ou com defeitos de fábrica:

Nesse caso, precisamos de uma descrição completa da peça para reposição e envios só serão feitos após pagamentos da peça e das despesas de envio.

Problema: Peças faltando ou com defeitos de fábrica:

Defeitos tecnicos dentro do periodo legal de garantia serão coberto após apresentação de:

  • Nota fiscal do produto; e
  • Apresentação de fotos e videos com o problema e a causa.
Veja a lista de causas cobertas pela garantia legal:
Endereço
Rua Acadêmico Deusdete Pedrosa, Nº582, Centro, Quiterianópolis - Ceará (Fábrica): Atendimento ao público em horário comercial de segunda a sexta-feira.
Formas de pagamento
Aceitamos todos os cartões de crédito e via Pix